03 outubro 2010

(Des)acreditando

(...)
- Você viu isso? Ela realmente existe! E todos falando que ela não existia.
- Sim, eu vi, mas não posso dizer que acredito. Pode ser uma mentira ou até mesmo ilusão. O mundo está cheio disso tudo, ultimamente. Quem sabe não é só mais uma delas...
- É, pode ser. De fato, é meio maluquice. Mas o mundo todo é uma maluquice e nós acreditamos nele, não é mesmo?
- Que seja, mas ainda não me convenci. Quem garante que isso existe mesmo? A gente pode ver? Pode tocar? Pode sentir na pele? Não! É só mais um monte de besteiras.
- Acho que tem razão. Só achei, por um segundo, que talvez não fosse besteira pensar que ela existia, e que valia a pena acreditar. Sonhar e ser real, não ser só imaginação. Quem eu estou querendo enganar. Magia não existe mesmo...



0 recados:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

(Re)inventando © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates