13 outubro 2010

Uns rabiscos

                Uma tinta escura como a noite e uma folha de papel em branco em cima de mesa. A minha vontade é apenas de riscar lindas histórias ou tristes pensamentos. Uma poesia ou um desenho. Ou ainda, a negritude podia manchá-la com palavras sem sentido. Rabiscar, me deixar levar. Quantas coisas me atraem para ser ditas, ou melhor, escritas, coisas que nunca tive coragem de dizer, coragem de ao menos pensar. Mil coisas vieram em minha cabeça que eu poderia escrever naquelas linhas. Uma história fantástica? A história da minha vida? Nem sabia por onde começar essa história. Então, as palavras fluíam facilmente, de uma vez, e induziam minha mão a tocar aquela seda, mas com outra história. Como eu vi o céu, eu representei; as estrelas, o mar, o homem. Quaisquer palavras que vinham, eu soltava e experimentava. Eu sabia, estava uma confusão. Tinha mais riscos que um desenho de criança, mas ainda era uma bela obra prima.

0 recados:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

(Re)inventando © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates