19 outubro 2010

Folhas em branco

          Era o meu maior medo, a minha morte prematura. Apesar da convicção do que eu sentia e da certeza e da clareza com os quais os sentia, não podia mais definir meu futuro. Eu o tinha destruído para sempre. Meu sonho? Foi-se embora, junto aquelas folhas de papel em branco. Meu talento? Um dia existiu. Culpa minha, claro. E virou a vida de um outro alguém. Entre chorar e desistir, só tinha tempo pra respirar e tentar pensar em uma saída. Mas nada estava no mesmo lugar. 
                  Os finos traços da minha imaginação foram embora. Minha vida, que um dia se encontrara toda naquelas palavras ali escritas, se perdeu.

0 recados:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

(Re)inventando © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates