19 novembro 2010

Só peço amor

                   
                     A verdade? Eu esqueci do amor. Decidi deixá-lo ir, me deixei vencer, agora me arrependo. Tanto tempo sozinha... Agora meu sorriso chora todos os dias e a verdade é que eu apenas quero amar. Eu apenas quero amor, sem arrependimentos, sem solidão. Eu só quero o amor de volta para minha vida.
                    Não existo atrás de um mundo sem coração pulsando forte e ardentemente aqui dentro. Não existe situação mais provável que a minha vida se perder por causa de um amor; eu vejo a minha alma aonde não quero que ela esteja. Não existe imperfeições, mas não vejo mais outras explicações. Descobri um segredo: um pote de faz-de-conta cheio de ilusão.

0 recados:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

(Re)inventando © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates