05 novembro 2010

Tempo livre


                    Eu quero só viver, sem importar o objetivo. Se tem chuva, se tem sol, terremoto ou furacão, eu não me importo. Quero aprender sobre a vida, lutar por ela, crescer com ela, construí-la. Achar o que é meu e cuidar. Encontrar um amor, aproveitar, sorrir e ser feliz; nem precisa ser pra sempre, aceito apenas o agora, mesmo diante de qualquer interferência. Mais luz, mais energia; sentir o cheiro adocicado de chocolate e observar tudo com olhos de uma criança, infantil inocência. Ver a beleza nos lugares mais sombrio não é impossível, e eu quero ver. Eu quero sentir o que chamam de aventura, descobrir as um milhão de partículas que constituem meu sentimento de explosão, de alegria, de paixão, mesmo que um coração partido, por via, apareça. Quem sabe achar um mar rosa? Um arco-íris de dez cores, um trevo de seis folhas, ver o verde virar branco e me deleitar com poesia no rock. Chorar com uma música romântica e melancólica, contrariando todos os meus princípios, todos os princípios do mundo. Quebrar todas as regras sem medo de ser impedida, presa ou muito menos limitada. Eu preciso disso tanto quanto preciso da minha vida. E eu vou atrás dela até achar, nem que eu tenha que perder toda a minha consciência. E não importa o dia de amanhã. Eu quero só viver o hoje.

0 recados:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

(Re)inventando © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates