14 outubro 2011

Raio de sol

Vi pouco da vida, muita coisa ainda não vivi. Muito deixei pra trás, muito não fui atrás. Não quis ir por medo de me perder ou por medo apenas, mas nunca deixei de enfrentar. Se não fui eu que vi, tampouco sei quem foi. Mas não foi o pouco do que eu vi que me fez querer mais; não foi o pouco do que senti que me fez ir atrás de outros sentimentos. Em cada canto que estive, estive por completo, estive por opção e não fui atrás do que me quiseram. Não sei interpretar, fugir não é meu forte, mas busquei atuar e sentir o prazer de viver a vida e o agora. No meio dos outros, encontrei o em vão. Mas no pouco que eu vi, eu vi muito.

0 recados:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

(Re)inventando © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates