14 setembro 2011

Guerra e agonia

                   Vem de dentro para fora, vem do alto e do além, vem de onde não enxergo bem. E de vez em quando para me fazer esquecer a verdade, me fazer sentir tudo de novo. Coisas que não quero sentir, coisas que não deveria sentir. Mas não peço perdão pelo que foi feito nem pelo que foi dito. Agradeço por ter tido coragem de fazer e por ter tido alguém para ouvi-las. É um pouco tarde para dizer se senti ou se chorei. Não posso negar que meu coração doeu. Noites monótonas e vivas, tão vivas que me sobrecarregaram, pelos ventos que me trouxeram sonhos que queria esquecer. Se eu vivi ou se sonhei, não sei realmente o que aconteceu. O que passou, passou e passou tudo de uma vez, tudo muito rápido. Cada linha, cada distância; uma guerra, uma agonia.

0 recados:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

(Re)inventando © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates