08 setembro 2016

Dia nublado

Mais uma manhã se levanta lá fora, mas eu não encontro coragem para levantar também e apreciar a beleza desse novo dia. Minha mente acordou um pouco cinza e nublada, levemente atordoada pelos pensamentos e sentimentos difíceis da última noite, igualmente combinando com o dia lá fora, de nuvens pesadas e sol escondido, como logo pude perceber ao olhar pela janela.

Hoje eu acordei com vontade de esquecer tudo e manter minha mente fora do ar o dia inteiro. Pego, então, um livro que estava jogado na minha mesa, começado, mas ainda não finalizado, para desfrutar das palavras e da história que ali se encontram e assim conseguir desviar dos caminhos perigosos os quais a minha mente quer me levar, simplesmente para viver uma história que não seja a minha. Só por um momento, entrar na vida de um outro alguém para deixar de lado as minhas dores e feridas. Era ali dentro daquela vida que eu queria estar vivendo a minha, sendo outra pessoa que não mais eu, vivendo histórias diferentes das minhas e conhecendo lugares distintos daqueles onde me encontro. 

Uma página em branco, começando a contar do zero a historia de um personagem totalmente novo.

Imagem de book, girl, and lake

Daí então, começa a chover lá fora. 

0 recados:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

(Re)inventando © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates