08 setembro 2016

Coração partido

Eu já não sou mais a mesma pessoa de uns anos atrás. O amor tomou conta de mim e fez de meu corpo sua morada. Cada nervo meu queima ao sentir esse sentimento, tão puro e tão real, correndo pelas minhas veias. Esse mesmo amor, que chegou fácil e simples, fez-me feliz, abraçou-me e tomou toda a minha vida e minha alma por completo durante muito tempo. O problema é que ainda toma até hoje, mas agora não mais posso dividi-lo. Agora, eu estou por conta própria, com minha alma e coração em frangalhos, tentando esquecer alguém que não quero esquecer. Acredito que essas foram as duas coisas mais difíceis que tiver que fazer na vida. Deixá-lo e deixar de amá-lo.

Imagem de girl, legs, and photography

0 recados:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

(Re)inventando © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates