08 junho 2011

Dias e noites


Vivo a vida que a manhã me traz, a beleza e leveza ao raiar do sol. Nem mesmo os pássaros perdoam quando chegam as nuvens cinzas ao longe no horizonte. Dizer que a vida é apenas bela não condiz com a realidade. Não é só esse espírito que emana de mim que me comprova como me mostra a liberdade que a vida nos dá em expressão e sentimentos. Meu pensar e meu agir, sem nenhuma culpa ou dor. Não sou só regada a sorrisos e felicidade eu não sinto o tempo todo; apenas paz me mostra a vida com ela é agora. Porque então chove nos dias que passam? Porque então não sei aonde ir? Porque a paz sumiu... A minha paz, ela foi embora.

0 recados:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

(Re)inventando © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates