22 maio 2011

Palavras usadas

                    "Peço-te que me dê seu perdão, ainda que não aceites minhas desculpas. Perdão por todas as coisas feitas, as coisas ditas, as não-ditas e mais ainda pelas ações impensadas. Perdão pelas pequenas coisas descuidadas, as insanidades, as loucuras, até mesmo as dores e agonias que em ti causei. É perceptível em mim tais dores, silenciosas e permanentes. Perdão por meu ser errôneo, figurativo e enfadonho. Totalizo em mim uma pessoa sem graça e embaraçada. Eu sei ainda caber e ainda existir essa grande força de que tenho certeza ser a nossa união em meu coração. Acredito nesse pequeno grande ponto que é nossa amizade, acredito em mim e você juntos como uma força sem igual, de constante renovação, mas inabalável sempre, sem cansar das coisas como são ou de você, como ser, sem importar essa distância tão presente. Essas lágrimas do meu perdão, que choro junto aos teus pés, se não te serves, peço que perdoe-me se elas são apenas lágrimas fúteis. Eu não fiz por mal, só espero o teu perdão."

0 recados:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

(Re)inventando © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates