25 julho 2010

Queridos sonhos



Sou uma sonhadora, sim. Em tempos mórbidos e hostis, larguei meu destino. Em tempos de guerra, fugi. Mas em tempos felizes, eu sorri e sonhei mais. Sonhei pra dizer a mim mesma que tenho um paraíso de algum modo. Encontrei um mundo nos meus sonhos, onde não tenho medo de errar, não tenho medo de falar, não tenho medo de ser julgada. É nesse mundo que eu vivo. Sonho, então, para concretizar esse mundo, mesmo que seja somente no meu inconsciente. Sonho para dizer que já encontrei a felicidade um dia.

Ainda não sei o que me levou a sonhar. Talvez para fugir do mundo real ou dos meus problemas, da pressão ou do medo, ou apenas por necessidade. Talvez eu sonhe porque é minha única forma de viver plenamente. Porque nele posso ser quem sou, tenho coragem para realizar tudo, coragem que me falta pra enfrentar meus medos na vida real. Mas, às vezes, queria que não fosse assim... podia ser mais real.

0 recados:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

(Re)inventando © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates