03 outubro 2022

Quando a vida acerta

Quanto custa sentir? O teu beijo no meu rosto, o teu abraço apertado no meu colo... Cada dia que passa, a tua intensidade, a tua imensidade me devora. Não sei por que nossas vidas se encontraram, mas sei que tudo tem um sentido e um destino. Talvez o meu já esteja traçado; talvez tua companhia seja a felicidade em si, repentina. Como me impedir de sentir tudo aquilo que tu me traz à tona? Tua poesia me encanta, desperta-me!... Em ti, enxergo aquele bem que um dia a gente só sonhou e nunca falou em voz alto, por medo de estar imaginando coisas que não existem. Não consigo expressar em palavras aquilo que se remexe aqui dentro quando ponho os olhos em ti, quando entrelaço meus dedos no teu, quando a tua simples companhia me abrange de maneira inteira e particular.


Não sei explicar, mas até quando isso será parte da minha vida? Espero que não tenha tempo suficiente no calendário da vida...

0 recados:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

(Re)inventando © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates