09 dezembro 2010

Outono


                 "Minha paixão pelo outono nunca foi compreendida. Provavelmente morrerá comigo. Nos tempos turbulentos de hoje, ninguém enxerga direito ou simplesmente não para mais apenas para respirar o aroma de novo tempo no ar. Ninguém entende melhor que eu, e eu não me julgo sábia, a beleza das folhas do outono, quando elas caem no chão ou simplesmente voam pelos ares. A felicidade que as cores espalham, cada tempo com sua cor; ou marrom ou vermelho ou amarelo. A sensação de conforto, de novo tempo, de novos ventos, de certos tempos. Sensação de calmaria que nada no mundo traz igual. Essa sensação vem desde cedo, dos tempos de minha infância que os dias não trazem mais. Mais moça, eu tinha essas sensações estranhamente confortáveis quando via as folhas da árvore caindo no gramado quente, bem ao meu lado; a sua sombra em contraste com sua euforia. Suspirava por aquela vida todos os dias, uma vida em que pudesse sentir aquelas sensações todos os dias ao acordar ou ao ir dormir… A verdade é que ninguém nunca vai entender esse amor e o quanto é puro. Espero que assim o seja."

0 recados:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

(Re)inventando © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates