17 setembro 2017

Confissões de um alguém em conflito

Hoje é um daqueles dias, o qual é muito difícil ser eu. É difícil conviver com esse alguém que eu chamo de eu. Existe alguma coisa dentro desse eu que me demanda muita força para aguentar viver. É um eu em eterno conflito, sem saber o porquê. 

Meus defeitos me alcançam antes de mim; meu problema de duvidar de mim mesma sempre, de não encontrar em mim mesma a força para confiar suficiente meus conflitos para um alguém, que não importa quem, só um alguém. Permito-me afastar-me das pessoas sem que haja qualquer motivo aparente; para meu eu, é um motivo gigante, que me faz extrapolar as amarras da tristeza. Fica tudo bem barulhento aqui dentro, gritando como se querendo sair, mas sem força suficiente para se tornar real de verdade. Mas não se apaga e nem se esquece, só fica latente, sem encontrar uma saída. 

Procura-se incesamente a verdade por trás dessa mente que me sabota todos os dias. 


"Excluída,
calada,
séria,
triste,
acumuladora de sentimentos e fatos,
preocupada,
carinhosa
- Conflituosa, diariamente chorosa".

0 recados:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

(Re)inventando © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates